segunda-feira, 25 de julho de 2016

VESTIDOS CURTOS 
MARY CROCHÊ
















10 comentários:

  1. Adorei esse vestido último branco curto poderia me dizer qual o ponto que foi feito na saia ?

    ResponderExcluir
  2. Muy bonito vestido el rojo me podria decir los pasos

    ResponderExcluir
  3. Amei seus trabalhos😍
    Me add no Whatsapp,queria muito a vídeo aula do primeiro vestido ou o gráfico.

    ResponderExcluir
  4. Olá gostei muito do último vestido curto tem ele no passo a passo amo crochê e gostaria muito de fazer ele .

    ResponderExcluir
  5. Oi, boa noite, seus trabalhos são lindo, acerca do vestido cor de creme, você poderia me fornecer o gráfico dele .

    ResponderExcluir
  6. Poderia me add no WhatsApp quero muito a vídeo aula do vestido Branco

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo modelos elegantes e de bom gosto ,🌷😘🌷


    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber quantos quadrados no meio existe

    ResponderExcluir