segunda-feira, 22 de abril de 2013

MENINAS,
VISITEM MEU NOVO BLOG
 



3 comentários:

  1. você tem um ótimo blog ^ ^
    você quer seguir um ao outro?
    siga-me e me avise com um comentário
    e siga você também :))


    beijos
    http://lemonchicbeautyfashion.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Estou vindo convidar você para o meu sorteio de Natal!
    O endereço está abaixo!
    Se puder divulgar eu agradeceria muitíssimo!
    O convite está feito!
    Aguardo você lá!
    http://jnycroche.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-centro-de-mesa-de-croche-flor.html

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, passando para lhe deixar um poeminha de Quintana, espero que gostes, beijokas.
    Os poemas são pássaros que chegam
    não se sabe de onde e pousam
    no livro que lês.
    Quando fechas o livro, eles alçam vôo
    como de um alçapão.
    Eles não têm pouso
    nem porto;
    alimentam-se um instante em cada
    par de mãos e partem.
    E olhas, então, essas tuas mãos vazias,
    no maravilhado espanto de saberes
    que o alimento deles já estava em ti..

    Não esqueça de visitar meu blog - Tita Carré - crochet

    ResponderExcluir